Assunto inválido
Mensagem inválida
Nome inválido
E-mail inválido
Necessário aceitar termos de utilização de dados

PFS Payments

Cartões

Cartões de débito, crédito e pré-pagos adaptáveis aos diferentes mercados. Execução das transações em real time e batch, bem como tratamento de autorizações de pagamento e gestão do crédito associado.

Transferências

Transferências intrabancárias, interbancárias e internacionais, com interligação ao Swift e outros sistemas de compensação nacionais.

Cheques

Compensação de cheques com gestão e arquivo das imagens de cheque. Integração com as câmaras de compensação locais.

Débitos Diretos

Gestão de débitos diretos nas vertentes credor e devedor.

Pagamentos host-to-host

Utilização dos canais próprios da instituição para efetuar transações entre duas entidades através de uma referência de pagamento.

Modularidade
e Integração

A reutilização da informação por diferentes processos assegura a integridade e não redundância da informação. A modularidade permite às instituições implementar processos, produtos e serviços de acordo com as especificidades próprias e de mercado.

Elevada Cobertura
Funcional

Processamento end-to-end de ordens de pagamento referentes a diversos produtos/serviços (cartões, transferências, cheques, débitos directos e pagamentos host-to-host). A solução suporta diversos processadores/sistemas de compensação.

Straight-through processing de ordens de pagamento

Automatização do processamento de ordens desde o cliente da instituição financeira ao processador/sistema de compensação, garantindo processos eficientes e sem intervenção manual.

Elevado Nível de Parametrização

Elevada capacidade de resposta aos requisitos de negócio através de parametrização, o que permite implementações ágeis e diferenciadas, em diferentes mercados e instituições com características de negócio distintas.

Adaptação aos Mercados onde Operamos

Soluções standard e adaptáveis por configuração, permitindo que uma solução única opere em diferentes mercados e tipologias de Bancos. Encontram-se ainda disponíveis módulos específicos de acordo com os mercados onde actuamos.

Redução de Risco Operacional

Processos totalmente integrados, automatizados e com autorizações assentes em matrizes de aprovação que contemplam diferentes dimensões tais como perfil, montantes, tipologia da operação, entre outros (Four-Eyes Principle).

References
    References