Assunto inválido
Mensagem inválida
Nome inválido
E-mail inválido
Necessário aceitar termos de utilização de dados

Asseco PST patrocina ténis na Madeira

A Asseco PST associou-se à Federação Portuguesa de Ténis e à Associação de Ténis da Madeira como patrocinadora do Campeonato Nacional Absoluto, a prova rainha da modalidade a nível interno. Organizada no Funchal, é a competição com maior pontuação para o ranking nacional.

Realizada de 14 a 21 de setembro, na Quinta Magnólia, no Funchal, a prova reuniu dezenas de atletas, em cinco variantes (singulares femininos e masculinos, pares femininos e masculinos, e pares mistos). Foi acompanhada localmente por centenas de pessoas e seguida através dos órgãos de comunicação social, regionais e nacionais, por muitos milhares de leitores e espetadores atentos. No total, a prova distribuiu 20 mil euros em prémios monetários aos vencedores.

Fiel às suas raízes madeirenses, onde a Asseco PST mantém de um importante centro de desenvolvimento de software e de onde partiu, há mais de 30 anos, para uma atividade que hoje abarca oito mercados em três continentes, foi com especial satisfação que a empresa se associou à prova. Em mais de 90 anos de história, esta foi apenas a segunda vez que o Campeonato Absoluto de Ténis saiu do continente e se realizou na Região Autónoma na Madeira. Foi inclusive a primeira vez que visitou a capital da região, uma vez que a edição de 2004 tinha sido disputada no Porto Santo.

Na sua qualidade de patrocinadora do evento, a Asseco PST foi a fornecedora oficial de software e serviços para o setor financeiro do torneio, juntando-se assim a outros parceiros ilustres.

Privilegiando sempre uma estratégia de proximidade aos locais onde a marca tem presença física, a empresa tem investido regularmente na área dos patrocínios. O objetivo tem sido o de apoiar e associar-se a desportos e atividades diferenciadoras, mas marcantes na formação do carácter e da personalidade humana.

Um bom exemplo é o patrocínio que fazemos, há mais de 10 anos, ao Torneio Asseco de vela ligeira (que tem o nosso nome), organizado pelo Clube Naval do Funchal. Trata-se de uma prova que reúne também anualmente dezenas de atletas com embarcações de várias classes. Por outro lado, temos apoiado diversas atividades de outdoor e eventos de team building, na convicção de que a nossa ligação com a comunidade envolvente é mutuamente benéfica.