Assunto inválido
Mensagem inválida
Nome inválido
E-mail inválido
Necessário aceitar termos de utilização de dados

Primeira implementação do “Perfil Negociado na Entidade” no BCI de Moçambique

Entrou recentemente em fase de produção a primeira implementação no cliente BCI do novo sub-módulo na solução Banka3G oferecida pela EXICTOS. Esta solução irá permitir ao banco moçambicano definir condições especiais a particulares ou empresas consideradas preferenciais no relacionamento com a instituição.

Com o propósito de melhorar a oferta de produtos e serviços a grupos económicos e grupos homogéneos de clientes, a EXICTOS disponibilizou neste novo sub-módulo um conjunto de funcionalidades que permitem às instituições financeiras potenciar os seus serviços àquelas tipologias de clientes.

Com este novo sub-módulo “PC-GE – Perfil Negociado na Entidade”, complementar ao módulo “PC – Perfil de Cliente”, é possível a hierarquização da aplicabilidade das funcionalidades já existentes ao nível do perfil de cliente. A solução permite, de igual modo, atribuir condições distintas de negociação a entidades, tanto particulares como empresas, seja na aplicação do preçário base, taxas de câmbio mais favoráveis ou definição de limites diferenciados de risco, incluindo tipo de limite, valor e data de vencimento, entre outras possibilidades.