Assunto inválido
Mensagem inválida
Nome inválido
E-mail inválido
Necessário aceitar termos de utilização de dados

Conferência sobre transformação digital em Cabo Verde

A Asseco PST organiza no dia 22 de outubro uma conferência direcionada aos operadores financeiros cabo-verdianos dedicada ao tema da transformação digital. Depois de Luanda e Maputo, é a vez da Cidade da Praia, na Ilha de Santiago, acolher este evento.  

Depois do êxito obtido com a realização da iniciativa “Digital Transformation” nos mercados de Angola e Moçambique, a empresa prepara-se para repetir a experiência em Cabo Verde. Num evento marcado para o Pestana Trópico Hotel, os participantes terão oportunidade de discutir os temas centrais da banca digital, que fazem hoje parte das preocupações e prioridades da maioria das instituições financeiras a nível global.

Em simultâneo, os responsáveis da Asseco PST apresentarão o conjunto de serviços e produtos de última geração que desenvolvem nesta área, que têm permitido à empresa ser reconhecida como um referencial na criação de soluções tecnológicas e de conhecimento nos vários mercados onde atua. E, não menos importante, têm contribuído para criar uma cultura digital que habilita as instituições financeiras, em cada país, a responder melhor às necessidades dos seus clientes.

Num programa recheado, serão vários os temas a apresentar. A visão digital da Asseco PST, segurança na transformação digital, o que é necessário para ser um banco digital, gestão de risco e compliance, e CAOP e canais digitais serão os assuntos mais em foco.  

Ao longo do evento, os participantes terão ainda a possibilidade de ter um contacto direto e experienciar no local as nossas soluções. Para isso, será montado um espaço interativo denominado “Experiência Digital” onde será possível dialogar sobre os principais temas da transformação digital e ver como funcionam as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa.