Assunto inválido
Mensagem inválida
Nome inválido
E-mail inválido
Necessário aceitar termos de utilização de dados

Novo curso da Asseco Academy arranca em julho

A Asseco Academy, academia de formação criada pela EXICTOS em Angola, vai iniciar em julho o seu segundo curso, continuando a investir no desenvolvimento das pessoas.

A exemplo da primeira edição, concluída em março, a maioria dos formandos é constituída por recém-universitários recrutados nas principais universidades angolanas.

Os 20 candidatos, escolhidos após um processo de seleção dividido em três fases, terão oportunidade de fazer o curso completo sem qualquer encargo financeiro, sendo os custos integralmente pagos pela EXICTOS.

O programa de certificação é realizado em regime presencial, em horário laboral, com um total de 240 horas de formação. É constituído por oito módulos (seis dos quais com avaliação), direcionados a diversas vertentes do negócio bancário.  No final do programa é entregue um certificado aos formandos com aproveitamento.

“A certificação concedida pela Asseco Academy habilita os novos profissionais a prestar um serviço diferenciado e de excelência, que lhes permitirá, no termo da formação, entrarem no mercado de trabalho com mais competências”,

refere Célia Catarino, responsável de Recursos Humanos e Corporate Governance da EXICTOS. Na primeira edição, a maioria dos formandos foi integrada nas equipas da empresa.

Este programa de certificação será levado a cabo duas vezes por ano. Além do recrutamento nas universidades, os interessados podem igualmente inscrever-se online no endereço asseco.academy@exictos.com. Recentemente, a EXICTOS criou uma nova página no seu website inteiramente dedicada à Asseco Academy, onde é possível encontrar toda a informação relativa aos cursos da Academia, localizada junto aos escritórios da empresa, em Talatona, nos arredores de Luanda.