Assunto inválido
Mensagem inválida
Nome inválido
E-mail inválido
Necessário aceitar termos de utilização de dados

Melhor Empresa com as Contas Consolidadas

A Asseco PST encerrou 2019 com mais uma distinção que exalta as suas origens insulares. A nossa empresa venceu o prémio “Melhor Empresa com as Contas Consolidadas” na 30ª edição das “500 Maiores Empresas da Madeira”.

A iniciativa é organizada pelo Diário de Notícias da Madeira, em colaboração com mais três parceiros da Região Autónoma: ECAM, Previsão e PFK-Madconta. Distingue anualmente as empresas com sede na Madeira, atendendo à sua evolução económica e financeira e tendo em conta uma matriz específica de critérios.

Numa extensa reportagem dedicada ao tema das 500 Maiores, o diário madeirense destaca a vocação exportadora da Asseco PST que há mais de 20 anos iniciou a sua expansão para outras geografias, tendo hoje 80% da sua faturação origem no exterior. O jornal frisa igualmente o facto de a empresa manter um “importante centro de desenvolvimento de software” na Madeira e os novos horizontes abertos pela integração plena na multinacional europeia Asseco, particularmente junto dos mercados do leste europeu.

Os prémios às empresas vencedoras das várias categorias foram entregues no passado dia 18 de dezembro, numa cerimónia realizada no Funchal, no Centro de Congressos do Casino da Madeira. A José Rocha, administrador e um dos fundadores da Asseco PST, coube receber o prémio “Melhor Empresa com as Contas Consolidadas”, entregue pelo diretor da Rede Açores e Madeira do Banco Santander, Vítor Calado.

O evento contou ainda com a presença, como orador convidado, do presidente do Eurogrupo e ministro de Estado e das Finanças, Mário Centeno, e do presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque.